Alta Floresta: Residência é consumida por incêndio no Bairro Universitário

Nortão

26/09/2022 às 13:35

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (26) no bairro Jardim Universitário em Alta Floresta, a residência foi consumida pelas chamas, não houve vítimas.

Conforme informações colhidas no local, a mulher relatou que não se sentia bem e estava no quarto deitada, a criança estava na sala, quando ela percebeu que as chamas já estavam altas, suspeitando que a criança tenha provocado acidentalmente o incêndio em um colchão.

A moradora conseguiu sair com a criança, vizinhos auxiliaram na remoção do veículo, que também foi atingido pelas chamas. Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o combate as chamas evitando que atingissem as residências vizinhas. Devido a residência ser de madeira, não houve tempo de impedir que fosse consumida.

 
Fonte: Nativa News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário