MISTÉRIO

Ambulância desaparece com paciente com covid na BR-163

Geral

07/01/2021 às 08:08

Uma ambulância com quatro pessoas desapareceu na madrugada desta terça-feira (5), na BR-163, em Mato Grosso do Sul.
No veículo estavam o motorista, um médico e um enfermeiro, além de uma paciente, de 72 anos, que em estado grave por causa da Covid-19, era transferida de Aral Moreira, para uma unidade de terapia intensiva (UTI), em Naviraí, a cerca de 203 quilômetros de distância.
 
Segundo a Secretaria de Saúde de Aral Moreira, a ambulância saiu do hospital municipal Santa Luzia por volta das 23h33 de segunda-feira (4). A previsão é que a viagem até Naviraí durasse no máximo três horas e meia, mas o veículo não chegou ao seu destino. No momento da viagem chovia muito na região e a estrada é muito sinuosa.
 
Como a ambulância não chegou a Naviraí e todas as tentativas de contato com os ocupantes do veículo por telefone celular não deram certo, a prefeitura de Aral Moreira mobilizou vários órgãos de segurança como Corpo de Bombeiros e as polícias Militar, Civil, Militar Rodoviária e Rodoviária Federal, além de suas próprias equipes nas buscas.
 
Durante o trabalho, um carro da prefeitura, com dois homens, capotou na BR-163, na manhã desta terça. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Aral Moreira.
 
Nas buscas, as forças de segurança refazem o trajeto que a ambulância deveria ter percorrido e analisam imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos.
Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário