Ângulo Pesquisas homenageia empresários em noite memorável em Colíder

Colíder

20/11/2020 às 15:34

Autor: Angela Fogaça

Foi realizada ontem a entrega do Destaque Empresarial da Ângulo Pesquisas, que tem como franqueada a colidense Juliana Petrucci, organizadora do evento.

A noite foi animada pelo humorista Tiago Barnabé, a Narcisa do programa da Eliana, fugindo daquele modelo tradicional de entrega de prêmios e tratando todos os convidados com muito bom humor.

Um total de 138 empresários e profissionais liberais de vários segmentos foram homenageados. O prefeito eleito Hemerson Máximo, o Maninho, esteve presente ao lado da primeira dama.

A festa ocorreu no espaço Vieira Festas, antigo Poncinelli, com toda a segurança exigida diante da pandemia de Covid 19. Os convidados degustaram drinks da Tribos Bartender e a comida deliciosa do Colonial buffet.

A Ângulo Pesquisas foi bastante elogiada pela organização impecável do evento. A Ângulo Pesquisa atua em 10 estados brasileiros, tem 23 anos no mercado e a franquia de Colíder, sob a coordenação de Juliana Petrucci é uma das mais ativas.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois aos homenageados da noite que mais uma vez acreditaram no meu  trabalho”, afirmou ela.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário