Após ser denunciada por maus-tratos, mulher joga óleo quente no cachorro da vizinha

Polícia

27/09/2022 às 07:01

Um grupo de cuidadores denunciou que uma moradora do condomínio Rio Cachoeirinha, no bairro Imperial, em Cuiabá, jogou óleo quente no cachorro de uma vizinha. O relato foi postado nas redes sociais do grupo Cadeia Para Maus-Tratos em MT, nesta segunda-feira (26). A Polícia Civil também foi acionada.

De acordo com o grupo, a agressora já havia sido denunciada anteriormente pelos vizinhos, por deixar seus animais sozinhos, sem comida ou água. Ela chegou a ser notificada e multada pelo próprio condomínio.

Como um ato de ‘vingança’, como classificou o grupo, a mulher se aproveitou que uma das vizinhas não estava em casa e jogou óleo quente no cachorrinho da mulher, um shitzu. “Eu estou, assim, indignada com isso. Pedi para Deus muita paciência e muita sabedoria para não ir lá bater nessa vizinha”, relatou a dona do animal.

“Eu estou inconformada com isso. Chegar em casa e ver meu cachorrinho naquele estado”, completou.

O grupo afirmou que já contatou a advogada para dar todo o apoio necessário. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) foi acionada.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário