Árbitro de futebol é encontrado morto no Nortão com marcas de tiros

Foto por: Cidade FM

Marcelândia

23/12/2022 às 13:39

Autor: Redação/com Cidade FM

O árbitro de futebol Claucione Roberto de Sales, de 31 anos, foi encontrado morto, com diversas perfurações de arma pelo corpo, em um terreno baldio no bairro Jardim Andressa, em Marcelândia (165 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (22). Duas pessoas foram presas, suspeitas de ter praticado o crime.

Os nomes dos suspeitos não foram revelados. No entanto, a Polícia Militar afirma que um têm 22 e outro 31 anos, eles foram presos ainda na manhã de quinta-feira (22), os dois já tinham passagem pela Polícia.

Kaká, como era conhecido foi encontrado morto no início da manhã de quinta-feira no bairro Jardim Andressa, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima estava caída em um terreno baldio, próximo a escola Especial Renascer (APAE).

Segundo a polícia, Kaká teria sido executado com pelo menos três disparos de arma de fogo, um dos tiros teria acertado sua nuca. O corpo foi encontrado em estado de rigidez cadavérica, indicando que o crime teria ocorrido ainda na noite de quarta-feira (21). O carro da vítima foi encontrado alguns metros do local de onde teria ocorrido o crime.

No local, foi possível perceber marcas no chão, como se a vítima tivesse tentado fugir de seus agressores. Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar polícia a identificar outros suspeitos de envolvimento no crime.

De acordo com o investigador de Polícia, Vanderley Gomes, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop.

Os três suspeitos presos foram encaminhados a delegacia de polícia.

O Caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Marcelândia.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário