FATALIDADE

Arquiteta de 28 anos morre em acidente de carro

Acidente

25/07/2022 às 12:59

Uma arquiteta de 28 anos morreu em um acidente de carro na estrada que liga o Distrito de Aparecida do Leste a Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Ela e o noivo estavam no veículo.

De acordo com as informações iniciais, o carro em que Anna Gabriela de Almeida Moraes estava teria capotado na estrada. A jovem e o namorado dela ficaram feridos e foram socorridos com vida pelo Samu.

O casal foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

No entanto, Anna Gabriela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A jovem, que havia acabado de completar 28 anos na última sexta-feira (22), era filha do ex-vice-prefeito de Poxoréu, Marlon César Silva Moraes. 

O prefeito de Poxoréu, Nelson Paim, lamentou a morte da jovem.

"Muito triste ver uma jovem com um futuro pela frente partir tão cedo. Nos resta neste momento buscar compreender os propósitos divinos. Descanse em paz Gabriela, ao lado do seu pai, meu amigo Marlon César Silva Moraes, ex-vice-prefeito de Poxoréu. Aos familiares e amigos, deixo aqui meus sentimentos de pesar", publicou nas redes sociais.

O rapaz, que era noivo da vítima segue internado. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Fonte: G1-MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário