Inaceitável

Babá é presa em Colíder por maus tratos e lesão corporal em menino de 1 ano

Foto por: Ilustrativa

Polícia

24/10/2020 às 09:48

Autor: Angela Fogaça

Uma denúncia de maus tratos a uma criança chegou até a polícia de Colíder na tarde desta sexta-feira. A comunicante informou para a Polícia Militar que ouvia a criança chorar e gritar como se estivesse sendo agredida. Essa situação vinha se repetindo há dias.

Os policiais prontamente foram verificar e ao chegar ao local, a criança com pouco mais de um ano, estava muito assustada, com a orelha avermelhada e algumas escoriações no pescoço.

A babá da criança, de 51 anos, alegou que o menino chorava porque era ressecado e tinha dificuldade para defecar. Os pais foram chamados e a mãe negou que o filho fosse ressecado.

A babá foi conduzida para a delegacia, sendo que no trajeto informou que apenas “deu um tapa na orelha” da criança.

Ao receber a ocorrência, o delegado Eugenio Rudy Junior  determinou que a criança fosse imediatamente submetida a exame de corpo de delito, bem como a inquirição dos policiais e dos pais da criança.

A babá também admitiu a agressão para o delegado. Foi autuada em flagrante delito pelo crime de maus tratos e lesão corporal.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário