Bandido "peita a polícia" e morre em troca de tiros com o GOE

Polícia

10/02/2024 às 07:11

Um criminoso identificado como Jeová de Souza Rocha, de 42 anos, morreu em confronto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) durante o cumprimento de um mandado de prisão, nesta sexta-feira (09), no Distrito de Santa Terezinha, em Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá).

De acordo com o delegado João Lucas Wanick, da Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã, Jeová Rocha tinha dois mandados de prisão em aberto por extorsão, roubo, ocultação de cadáver, organização criminosa e incêndio.

O criminoso também respondia um inquérito pelo crime de homicídio.

Devido à alta periculosidade do criminoso, duas equipes do GOE foram acionadas para auxiliar no cumprimento do mandado de prisão, após a Polícia Civil descobrir a localização dele.
 
Jeová Rocha já havia fugido da Polícia Civil, ocasião em que entrou em confronto com os agentes. Atualmente, ele estava se escondendo em uma área de mata na região de Entre Rios.
 
Conforme a Polícia Civil, durante a abordagem desta sexta-feira, Jeová Rocha estava armado com um revóver calibre 38 e atentou contra os agentes do GOE, momento em que os policiais revidaram os tiros.

O criminoso foi encaminhado ao Pronto Socorro de Nova Ubiratã, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário