Bandidos rendem família, levam armas, joias, caminhonete e obrigam a fazer PIX; veículo recuperado

Foto por: Notícia Exata

Alta Floresta

06/12/2023 às 06:50

Um roubo foi registrado no início da manhã de hoje, terça-feira (05), em uma propriedade rural localizada na Comunidade Monte Santo, MT-010, em Alta Floresta.

Conforme apurado pelo Notícia Exata junto a PM, quatro elementos usando balaclava praticaram o assalto, uma das filhas foi rendida ao abrir a porta da residência para esperar o ônibus para ir a escola, com isso o restante da família, pai, mãe e outra filha foi rendidos.

Os bandidos pediam por armas e joias, na ocasião, levaram duas armas, joias, uma caminhonete S-10 e obrigaram a vítima a abrir o aplicativo bancário para realizar um PIX. O valor ele não soube precisar, pois os bandidos levaram o aparelho.

Os assaltantes levaram o produtor rural e um funcionário como reféns, mas, próximo ao laticínio ele foi solto pelos bandidos.

A caminhonete foi recuperada posteriormente na vicinal 1ª Norte. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário