Bêbado enforca esposa grávida e coloca fogo em carro

Agressor estava bebendo com amigos desde meio dia, teve crise de ciúmes e resolveu agredir a esposa

Foto por: Ilustração

Polícia

21/12/2020 às 07:14

Um homem foi preso depois de tentar enfocar a esposa e colocar fogo no carro dela. O fato ocorreu em Água Boa (730k de Cuiabá), no bairro Operário, por volta das 19h30 de sábado (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava bebendo desde o meio-dia junto com amigos. Como a esposa não faz uso de bebida alcóolica, ela estava afastada mexendo no celular.

O homem começou a sentir ciúmes por achar que a esposa estava o traindo. Ele mandou a mulher se sentar próximo a ele, levantou e foi em direção da vítima e tentou enforcar ela.

Em seguida, ele entrou na casa e começou a quebrar os imóveis, pegou uma panela de pressão e jogo o feijão no chão da sala. Após isso, ele tentou sair com o carro do casal, mas ela não deixou. Ele, então, colocou fogo no veículo. A mulher resolveu representar o esposo, pois está grávida de 5 meses.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário