Bêbado, homem invade bar e mata ex-esposa com facada no pescoço

Nortão

26/09/2022 às 10:27

Sônia Silveira de Oliveira, 43 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-marido, de 31 anos, no início da manhã desse domingo (25), em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). O homem também esfaqueou uma amiga da vítima. Ele foi preso em flagrante logo após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a amiga de Sônia contou que as duas estavam em seu bar, quando o assassino chegou bêbado, com uma pinga e uma faca em mãos.

Ele foi para cima de Sônia e deu um golpe em seu pescoço. A amiga tentou defender a vítima e segurar o homem, mas ela acabou sendo golpeada nas costas. Após isso, ele fugiu do local.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de perícia na cena do crime.

Enquanto isso, os militares pegaram as características do assassino e começaram a fazer buscas pela cidade. Ele foi localizado quando saía de um matagal onde estava escondido.

O bandido tentou resistir à prisão, mas foi contido com uso de força física. Dentro do matagal, a PM encontrou a faca usada no crime. A arma estava suja de sangue.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Nova Bandeirantes, onde foi autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário