Tristeza

Bebê de 2 meses não resiste à Covid-19 e morre

Athos Noleto contraiu o novo coronavírus há cerca de 20 dias

Coronavírus

23/08/2021 às 06:50

Morreu na na noite deste sábado o bebê Athos Noleto, de apenas 2 meses. Ele estava internado num hospital de Cuiabá em tratamento contra a Covid-19.

Athos estava internado desde o início da semana passada em Cuiabá. Ele tinha mais de 90% dos pulmões comprometidos por conta da infecção causada pelo novo coronavírus.

Segundo a mãe Michelly Cristina Silva Mourão Noleto, a criança nasceu prematura, mas saudável. Há 20 dias começou a ter sintomas de tosse e passou por dois testes de Covid-19, que deram negativo, antes do resultado dar positivo.

A sogra de Michelly, ela e o marido testaram positivo antes do filho. “Ele tinha tosse seca e os médicos acharam que seria uma pneumonia. Até então os testes deram negativo para a Covid-19. Alguns dias depois ele piorou e teve dificuldade respiratória e foi internado no Pronto-Socorro”, disse a mãe.

Athos ficou cinco dias internado e recebeu alta. Nessa ida ao hospital, o teste de Covid-19 também deu negativo. “Na semana passada ele voltou a tossir e ficava roxo. Fizemos exames e o raio-X mostrou eu p pulmão estava comprometido. Foi então que deu positivo para a Covid-19. Somente Deus pode salvar a vida do meu filho”, declarou Michelly.

O corpo do bebê deve chegar na tarde deste domingo a Barra do Garças. Deve haver um cortejo pela cidade e o seputamento ocorrerá no cemitério Nova Barra.

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário