Briga de casal em Colíder termina com mulher com mão cortada e homem preso

Foto por: Ilustrativa

Colíder

17/01/2022 às 07:57

Autor: Redação

Uma mulher de 56 anos e seu companheiro, de 34, acabaram brigando e ela saiu ferida, com um corte na mão, enquanto ele foi parar na delegacia.

O fato ocorreu na rua das Orquídeas, no bairro Celídio Marques, em Colíder, na noite deste domingo (16).

A Polícia Militar foi acionada pela mulher e quando chegou no local, encontrou os dois ainda discutindo. Os dois passaram versões totalmente diferentes dos fatos.

Segundo a mulher, o homem chegou em casa e ficou bravo com ela por ter falado que ele precisava ajudar o irmão a consertar o telhado. A agrediu e investiu contra ela com uma faca, causando um corte em sua mão.

Já o homem, contou que estava fora de casa e ela ficava ligando e mandando mensagens e quando chegou, a mesma estava agressiva e os dois discutiram. Ela teria pegado uma faca e falado que ia se cortar e falar para a polícia que foi ele.

E assim fez. Diante da confusão do casal, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para o hospital.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.  

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário