SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara de Colíder aprova reajuste aos aposentados e captação de recursos do Finisa

Colíder

23/05/2023 às 14:31

Autor: Nortão Online

A Câmara de Colíder aprovou na sessão ordinária de segunda-feira (22.05) requerimentos, indicações e moções e dois projetos de lei encaminhados pelo prefeito Hemerson Lourenço Máximo (Maninho).

O primeiro, concede reajuste de 31% aos aposentados municipais de nível fundamental e médio. O aumento é retroativo a 1º de maio.

"Estamos muito satisfeitos com a aprovação desse projeto. Era uma demanda antiga dos aposentados, e agora finalmente conseguimos garantir o reconhecimento desse direito", afirma o vereador Zé Moreira, presidente da Câmara Municipal de Colíder.

Outro projeto aprovado autoriza a Prefeitura de Colíder a captar recursos junto à Caixa Econômica, por meio do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Esse programa do governo federal já beneficiou Colíder durante a gestão passada, resultando no asfaltamento de seis bairros da cidade.

"Com a aprovação desse projeto, poderemos investir em melhorias para a infraestrutura do município, incluindo a aquisição de caminhões coletores de lixo, o que contribuirá para uma melhor qualidade de vida da nossa população", ressalta Zé Moreira.

O presidente da Câmara comenta que os vereadores estão comprometidos com o bem-estar da comunidade e acompanharão de perto a execução dessas obras e investimentos, contribuindo efetivamente para o progresso e aprimoramento do município de Colíder.

"Esses projetos representam uma conquista importante para nossa cidade. Estamos empenhados em garantir o desenvolvimento de Colíder e melhorar a vida dos nossos munícipes", destaca Zé Moreira.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário