Câmara de Colíder realiza sessão e aprova projetos importantes para a comunidade

Colíder

21/03/2023 às 14:56

Autor: Angela Fogaça

A Câmara Municipal de Colíder realizou nesta segunda-feira (20), a sessão ordinária onde diversos projetos de lei e indicações foram apreciados pelos parlamentares.

“Além das indicações e requerimentos, entraram na pauta 10 projetos de leis de suma importância para a sociedade de Colíder”, explicou o presidente da Câmara José Moreira, ao site Nortão Online.

Ele destacou que um destes projetos, de autoria do Executivo, versa sobre a contratação de inspetores sanitários e veterinários. Esse projeto foi aprovado por unanimidade.

“Temos um potencial muito forte da indústria da carne no nosso município e com isso vamos garantir a geração de mais empregos”, disse o vereador.

Diretores da Apae também prestigiaram a sessão para acompanhar a votação de mais um projeto que beneficia a entidade. “O poder executivo está se colocando, através desse projeto, para ajudar no transporte escolar dos alunos da Apae, assumindo toda a despesa do transporte e também da merenda escolar, além do repasse anual de R$250 mil”, explicou o presidente.

A sessão também foi acompanhada por um grupo de rotarianos, que comemoraram a aprovação de um projeto de apoio à realização da tradicional Festa do Porco.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário