Caminhonete capota em rodovia do Nortão com seis pessoas

Acidente

24/11/2020 às 07:58

O capotamento de uma caminhonete S-10, prata, ano 2014, na Rodovia MT-206, sentido Alta Floresta ao município de Paranaíta por pouco não termina em tragédia. Seis pessoas estavam no veículo que saiu de Alta Floresta por volta das 17h45 de sexta-feira (20). Cerca de 10 minutos depois ocorria o acidente próximo ao conhecido Bar do Bigode.

Valter Silva, construtor e motorista da S-10, disse que estava com a esposa grávida de oito meses, a filhinha de cinco anos, a sogra e mais um casal de amigos. A viagem que estava começando, era tranquila quando de repente o pneu traseiro lado esquerdo estourou.

“Tentei segurar, mas quando vi tinha um barranco à frente e ao tirar de lado tudo aconteceu muito rápido”, conta o morador de Alta Floresta detalhando que a traseira da caminhonete bateu na barranca, a frente também após pelo menos umas três capotadas, ficando a S-10 de pneus para cima.

Todos os ocupantes ficaram dentro do carro, exceto a criança de cinco anos. “Entrei em desespero e saí procurando ela. Achei uns quinze a vinte metros , sangrando a cabeça, mas quando falei com ela, ouvi ela dizer: estou bem, pai. Só de lembrar aquele momento não tem como não se emocionar, pois é um verdadeiro milagre. Se eu já acreditava em Deus, passei a acreditar e agradecer mais ainda”, testemunha o construtor ao informar que a esposa, embora arranhões pelo corpo está bem, assim como o bebê de oito meses, sua sogra e o casal de amigos.

A caminhonete segundo informações, ficou destruída, mas a família agradece por todos terem escapado da tragédia.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário