Caminhonete furtada de secretário de Segurança é recuperada em Cuiabá

Polícia

07/05/2023 às 06:54

A caminhonete Toyota Hilux SRX do secretário de Estado de Segurança Pública, o coronel César Augusto de Camargo Roveri, foi localizada na tarde deste sábado (6), na região do Jardim Vitória, em Cuiabá. O veículo havia sido furtado na noite desta sexta (5).


O automóvel foi abandonado numa região de mata e localizado durante uma operação integrada da Polícia Militar e Civil. Apenas os pertences pessoais que estavam na caminhonete não foram encontrados.


Conforme noticiou o , a Hilux foi furtada na região do Bairro Jardim Monte Libano, na Capital. O gestor não viu o autor do crime e disse que parou no estacionamento de um restaurante, ao lado do Posto Bom Clima, por volta das 20h. Depois de alguns minutos, quando retornou, a caminhonete não estava mais lá.


O carro blindado tem placa RRP4C63, de Rondonópolis. Dentro do veículo estava uma mochila que continha uma camiseta, um óculos de sol e um carregador de pistola 9mm com 17 munições.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário