Cantor é uma das vítimas em acidente com 4 mortos

Acidente

10/08/2020 às 07:28

Identificadas as quatro pessoas que morreram no capotamento de um Toyota Corolla, na manhã deste domingo (9), na Rodovia MT-251, no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães. As vítimas são o cantor Richard Jammes Totimura da Silva Santos, o "Rick Jammes", de 25 anos, que dirigia o carro, Jander da Silva Padua, de 30, Raul (ainda sem sobrenome identificado) e Yasmim de Oliveira, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, foram encaminhados para hospitais os jovens  Rangielly de Oliveira Delgado, de 21, Maria Rita de Castro Moreira dos Santos, de 19, e o adolescente Melkysedeque de Castro Moreira da Silva, de 17. O estado atual de saúde não foi informado. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia sete pessoas no Corolla, que capotou e saiu da pista. As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil e não se sabe o que teria causado o capotamento. Informações preliminares apontam que os jovens estavam indo ver o nascer do sol na região.

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 6h50min deste domingo (9), foi acionado para atender um acidente de trânsito no km 51 da rodovia.

Um veículo Corolla prata com sete pessoas capotou e saiu da pista, sendo que quatro vítimas vieram a óbito e ficaram presas às ferragens, sendo três homens e uma mulher.

Fonte: RD News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário