Carreta carregada com soja tomba perto de Alta Floresta

Acidente

03/03/2023 às 13:19

Foi registrado por volta das 19h00 de ontem, quinta-feira (02), o tombamento de um veículo de carga na rodovia MT-208 entre os municípios de Nova Monte Verde e Alta Floresta.

De acordo com ocorrência, o veículo de carga, uma carreta Mercedes Benz Axor, branca, ano 2006, com placas de Apiacás, ficou com uma parte dentro e outra fora da pista de rolamento.

A carreta estava carregada com soja e segundo o responsável pela carga, o veículo que transportava a carga é terceirizado.

O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor de 51 anos, envolvido no acidente até o pronto socorro do Hospital Regional de Alta Floresta.

Conforme o responsável pela carga, a carreta só poderia ser retirada com auxílio de guindaste ou máquina PC.

A PM permaneceu no local fazendo o controle de tráfego e sinalização até que o responsável pela carga providenciasse sinalização para evitar possíveis acidentes

No Hospital Regional, a PM conversou com o motorista, que relatou não se recordar de como ocorreu o acidente.

O condutor passou por exames e permaneceu no Hospital Regional de Alta Floresta sob cuidados médicos.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário