Carreta derruba fios em avenida de Colíder e provoca acidente de duas motos

Foto por: Reprodução

Colíder

20/11/2023 às 07:12

Uma carreta, com uma carga alta, acabou arrancando fios de internet na avenida Colonizador, em Colíder, na noite deste domingo (19).

Duas motos teriam caído, devido aos fios no chão. Em um dos acidentes, uma mulher sofreu várias escoriações.

A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada, por volta das 23:30h e prestou atendimento. Os fios foram removidos do local.

De acordo com a Guarda Municipal, quando chegaram ao local as motos que caíram já haviam sido retiradas.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário