Carro com placa de Colíder capota após colisão em Sinop

Foto por: Reprodução

Acidente

07/05/2021 às 08:37

Dois carros capotaram em acidente nesta quinta (6), na MT-140, em Sinop (a 498 km de Cuiabá). Apesar do impacto, não houve registro de mortes. Apenas um passageiro ficou ferido e foi encaminhado para o hospital do município. Um dos veículos, um VW Gol, vermelho, tinha placas da cidade de Colíder.

De acordo com registro, motoristas sofreram leves escoriações e dispensaram atendimento médico. A outra vítima apresentou dores na região da coluna e foi levada a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Informações preliminares apontam que um dos veículos tentava entrar em um bairro do município, quando foi atingido pelo outro carro. Com o impacto, os dois capotaram e ficaram completamente destruídos.

Polícia Militar (PM) foi acionada para conter o trânsito na região. Os veículos foram removidos por guincho. Acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

 
Fonte: Nortão Online/RD News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário