Casal é encontrado morto e suspeita é de que mulher atirou em marido e se matou em seguida

Polícia

22/09/2021 às 06:56

Um casal foi encontrado morto na casa em que morava, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (20). A suspeita é de que Danieli Botelho Pedroso, de 28 anos, tenha matado o marido dela, de 33 anos e cometeu suicídio em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, Daniele e Renilson Reginaldo Santos haviam se mudado de Cuiabá há cerca de um mês e estavam em Primavera do Leste.

O delegado Rafael Fossari afirma que a polícia está trabalhando com a hipótese de homicídio e suicídio.

"Pela dinâmica dos fatos, pela forma como foram encontrados os corpos e a arma e pela conversa com o perito, acreditamos que foi o que aconteceu", explica.

A única testemunha é o filho de 3 anos de Renilson, que comentou que a tia teria matado o pai.

Outras pessoas já estão sendo ouvidas.

De acordo com o delegado, Renilson usava tornozeleira eletrônica e teria saído da cadeia em abril deste ano, por tentativa de homicídio. Ele afirma que Daniele também tinha uma passagem por tráfico de drogas e estelionato.

O filho de 3 anos foi quem avisou os vizinhos.

Segundo a polícia, quando os policiais chegaram no local, encontraram o casal já sem vida. O casal havia morrido há horas e foi encontrada uma arma de fogo em cima da cama.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) também estiveram no local para os trabalhos de investigação.

Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário