Chegou sozinho

Cliente de motel surta e é encontrado coberto de sangue por funcionários

Foto por: Reprodução

Polícia

05/08/2022 às 07:02

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, entrou em surto e tentou se matar em um motel na manhã desta quinta-feira (4), em Rondonópolis (a 215 km ao Sul). Ele tinha cortes nas mãos e batia a cabeça contra a parede.

Funcionários do estabelecimento contaram à polícia que ele chegou ao local por volta das 4h40. Pouco mais de duas horas depois, às 7h, o homem ligou para recepção falando palavras desconexas e pedindo ajuda.

As atendentes foram até o quarto e encontraram o hóspede em estado de surto psicótico. Ele estava batendo a cabeça na parede e com cacos de vidro na mão. Uma imagem divulgada pelo motel mostra o quarto destruído e com marcas de sangue pelo chão.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava sem documento de identificação e portava substância análoga a cocaína.

Ele foi sedado e encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, foi entubado para procedimentos médicos. 

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário