Colíder: homem dado em adoção quando criança procura seus pais biológicos

Geral

31/05/2022 às 13:57

Autor: Angela Fogaça

Jhonathan Ferreira, 36 anos, está a procura de seus pais biológicos ou familiares. Atualmente morando em Trindade, no estado de Goiás, ele foi dado em adoção a um casal em Colíder em 1986.

O casal, João e Ivonilda (foto), possuía uma lanchonete e uma loja de venda de baterias em Colíder, em 1986.

Um homem, bastante nervoso, chegou com a criança de aparentemente uns 4 meses de idade nos braços e disse que o menino estava doente e ele não tinha condições de cuidar.

Ofereceu a criança ao casal, que ainda não tinha filhos. Eles não se negaram a cuidar do bebê, que era bem loirinho. O pai deu poucas informações, disse que o nome da criança era Josemar (mais tarde os pais trocaram para Jhonathan) e que tinha nascido no dia 09/11/1986.

Nada falou sobre a mãe biológica e foi embora. Seu João e dona Ivonilda foram embora de Colíder com a criança, cerca de seis meses depois.

Hoje casado e pai de um filho, Jhonathan tem a curiosidade de saber o que levou o pai a lhe dar em adoção e conhecer seus parentes biológicos.

Quem souber alguma informação, pode entrar em contato com a esposa dele pelo fone  (62) 99173-0448.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário