Colíder: Homem é baleado, sai com carro em busca de socorro e sofre acidente

Foto por: Reprodução

Colíder

28/07/2022 às 07:40

Autor: Angela Fogaça

Um homem atingido por um tiro, acabou provocando um acidente na noite de ontem (27), por volta das 22h, no cruzamento entre a avenida São Paulo e rua Machado de Assis, em Colíder.

Aparentemente, ele estava se dirigindo ao hospital regional em busca de socorro, pois o acidente foi na esquina próxima à unidade de saúde.

De acordo com o relato do condutor de um Fiat Pálio, prata, os veículos seguiam pela rua Machado de Assis, em sentido contrário, quando o GM Prisma “veio para cima”, invadindo a pista.

Ele tentou tirar o Pálio para evitar a colisão frontal mas ainda acabou ocorrendo o abalroamento lateral. Os bombeiros foram acionados e constataram que a vítima do Prisma estava baleado, na altura do peito e provavelmente estava indo para o hospital em busca de socorro, e pode ter desmaiado na direção.

Ele foi conduzido ao hospital. O casal que estava no Pálio não sofreu ferimentos.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário