Colíder: Idosos do CRAS participam da 6ª edição da Corrida e Caminhada Azul e Rosa

Colíder

22/11/2022 às 13:17

Com o pensamento e objetivo de superar os próprios desafios e limitações, diferente dos atletas profissionais que estavam focados em vencer a 6ª edição da corrida e caminhada Azul e Rosa, um grupo de 12 idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Colíder compareceram ao evento que reuniu centenas de pessoas de diferentes idades.
 
O evento foi realizado no último sábado (19), e teve início às 19h. Acompanhados da equipe técnica do CRAS o grupo da melhor idade realizou alongamento antes da prova para cumprir os 6km de percurso da competição.
 
Com muita energia, animados e ao mesmo tempo ansiosos por participarem da Corrida e Caminhada, os participantes do CRAS enfrentaram as suas limitações e concluíram toda a prova conseguindo até mesmo lugar no pódio em suas modalidades.
 
Na categoria feminina com faixa etária dos 60 anos foram premiadas com medalhas especiais e troféus as três primeiras colocadas, sendo as três integrantes do CRAS:
1º Zenaide Rodrigues – 65 anos
2º Aparecida Gomes – 66 anos
3º Aparecida de Fátima – 63 anos
 
Na faixa etária dos 70 anos e categoria masculina, Joaquim Eugênio conseguiu a classificação no 3º lugar recebendo a premiação com medalha especial e troféu pela classificação.
 
Ao final do evento e com o sentimento de dever cumprido e de superação, os idosos comemoram junto a equipe.
Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário