Colíder: Jovem é executada com tiros no peito e na cabeça em sua residência

Foto por: Reprodução

Polícia

05/05/2023 às 07:25

Uma jovem de apenas 23 anos, identificada como Keitiely Taina Pereira Higino foi executada a tiros na noite desta quinta-feira (04), na rua Juruena, em Colíder.

De acordo com a Polícia Militar, as informações são de que um homem, de capacete na cabeça, adentrou na residência com uma arma em punho.

Ele se dirigiu aos fundos da residência onde estava Keitiely, na varanda da residência e disparou contra ela. Pelo menos três tiros acertaram a jovem, no peito e na cabeça. Ela morreu no local.

O assassino teria fugido na garupa de uma moto, com um cúmplice que o aguardava.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher já estava morta. Foi acionada a Polícia Civil, que isolou o local até a chegada da Politec.

Nada foi levado do local. Ela deixa dois filhos, sendo que um tem apenas 6 meses de idade.

A Polícia Civil iniciou de imediato as investigações e chegou a deter o ex-companheiro da jovem. Ele negou qualquer participação e após o depoimento, foi liberado pela polícia. 

O caso continua sob investigação.

(Atualizada às 07:50h)

Entre no grupo do NortãoOnline no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário