Colíder: Motociclista tenta fugir da PM mas é detido em estado de embriaguez

Colíder

12/02/2024 às 07:22

Autor: Redação

Um jovem de 24 anos foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo uma moto em estado de embriaguez, na tarde deste domingo (11) em Colíder.

De acordo com o relato policial, os policiais estavam em ronda no Bairro Celídio Marques e ao avistar a viatura, na rua dos Lírios, o jovem deu meia volta com a moto, uma Honda CG Titan, vermelha, infringindo fuga, percorrendo várias rua no centro da cidade, em pista escorregadia pois chovia no momento.

Ele acabou colocando em risco a sua integridade física e de outros transeuntes. A polícia fez o acompanhamento com uso de sinais sonoros e luminosos, sendo ignorada a ordem de parada.

Só foi possível realizar a abordagem na avenida São Paulo. O jovem passou pelo teste de bafômetro que apontou 0.39 de alcoolemia por gotas de sangue.

Seus pertences pessoais foram entregues a uma pessoa da família e a moto foi apreendida por estar com documentos atrasados.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário