Colíder sedia 6ª Etapa do Mato-grossense de Motocross neste final de semana

Colíder

21/09/2022 às 13:25

Autor: Angela Fogaça

O Moto Clube de Colíder está finalizando os preparativos para a realização da 6ª Etapa do Mato-grossense de Motocross neste final de semana, nos dias 24 e 25 de setembro.

Em paralelo, também será realizado o 1° Encontro. Estadual de Pilotos Veteranos do Motocross (pilotos da década de 80 e 90).

Após dois anos de pandemia, período em que o clube ficou sem realizar eventos, esta etapa está sendo bastante aguardada pelos amantes do motociclismo.

No sábado, ocorrem os treinos livres na pista de motocross e no domingo, as provas serão iniciadas às 10h, se estendendo até as 17h. O ingresso custará dois kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados para igrejas e Casa da Sopa.

O estacionamento interno será cobrado. O externo, estará liberado.

O presidente do Moto Clube, Hilário Donassan, destacou ao Nortão Online que já estão inscritos antecipadamente 165 pilotos, e a expectativa é que ultrapasse 200 inscrições.

Além dos pilotos do estado, já confirmaram presença pilotos do Pará, Goiás e Mato Grosso do Sul. A premiação a ser dividida entre os campeões das categorias é de R$23.5 mil.

Uma das novidades é a categoria Trilheiros, que agrada bastante os pilotos de Colíder.

O evento é uma realização do Motoclube de Colíder, com apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Maninho e supervisão da LIMMT (Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso).

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário