Comarca de Colíder divulga relação de inscrições deferidas e divulga data de prova para Conciliador

Colíder

29/04/2023 às 07:43

A Comarca de Colíder (631 Km ao norte da Capital) tornou público a relação de candidatos com inscrições deferidas referente ao Processo de Credenciamento de Conciliador na unidade judiciária.
 
Prova - O Edital nº03/2023-DF assinado pelo diretor do Foro de Colíder, juiz Maurício Alexandre Ribeiro, também divulgou o local, data e horário da prova seletiva.
 
A avaliação será realizada no dia 21 de maio, das 8h às 12h, na Faculdade de Colíder – Facider/Unifama, na Avenida Senador Júlio Campos, nº 995, Loteamento Trevo, no município.
 
Recursos - Eventuais recursos quanto ao indeferimento das inscrições deverão ser realizados por escrito e direcionados ao Presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação do edital, exclusivamente via e-mail, por meio do endereço: colider@tjmt.jus.br.
Fonte: Redação


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário