Comentarista da Jovem Pan News elogia deputado Nelson Barbudo

Política

05/08/2022 às 07:08

O comentarista do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan News, José Maria Trindade, encontrou o deputado federal Nelso Barbudo (PL) 'no coração do Congresso Nacional' e fez questão de cumprimentá-lo: "Um deputado que honra a barba, honra a tradição", destacou o experiente jornalista.

Trindade é o que se pode chamar de monstro sagrado do jornalismo brasileiro. Seus comentários lúcidos, fundamentados e, às vezes, demolidores de narrativas da esquerdas, no programa de enorme audiência nacional Os Pingos nos Is, alcaçaram o experiente jornalista ao panteão reservados aos profissionais de comunicação que fazem da profissão o sacerdócio de informar com isenção e imparcialidade.

José Maria Trindade, o homem dos Pingos nos Is, cobre há décadas, no coração político do Brasil, os bastidores dos ministérios, do Congresso, do Planalto e dos tribunais superiores. É, portanto, um profissional dotado de visão holítica sobre o Brasil. Trindade conhece e segue os passos de cada deputado federal e senador. É um jornalista especializado na cobertura política.

Foi esse profissional que casualmente encontrou o deputado federal Nelson Barbudo no "Coração do Congresso", conforme ele próprio diz e fez questão de cumprimentar o parlamentar mato-grossense. "Salve, pessoal. Sou o José Maria Trindade, dos Pingos nos Is. Estamos aqui no coração do congresso nacional, no coração do poder legislativo, na antessala do plenário e aqui o deputado Nelson Barbudo em plena atividade", afirmou.

Surpreso com a manifestação de carinho e de reconhecimento a sua atuação parlamentar pelo jornalista Trindade, Barbudo improvisou palavras de gratidão.

- Pessoal do Mato Grosso, eu seu que vocês são fã do jornalismo coerente, profissional do José Maria Trindade. Se não for o número do Brasil, com sua equipe forma a nata do jornalismo de verdade. É isso que o Brasil precisa e é por isso que eu quero cumprimentar o senhor. Os meus parabéns, em nome do povo do Mato Grosso em respeito ao senhor que faz do jornalismo uma profissão de informação para o nosso povo que anda tão surpreso com a mídia marron -, afirmou Barbudo.

"É um prazer estar aqui com um deputado que honra a barba, honra a tradição e está aqui representando a todos", declarou Trindade, deixando explícita sua avaliação positiva sobre a atuação parlamentar de Barbudo, seja na defesa de pautas de costume, como liberação do porte de armas, caça esportiva, combate a tentativa da esquerda de liberação da maconha e do aborto, como apoio firme ao presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Redação


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário