Conselho Tutelar de Matupá recebe caminhonete comprada com recursos articulados pelo deputado Nininho

Política

28/03/2023 às 13:29

O Conselho Tutelar de Matupá recebeu nesta segunda-feira (27.03) uma importante conquista: uma caminhonete nova adquirida com recursos do Governo do Estado articulados pelo deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) através de emenda parlamentar. O veículo é resultado de uma demanda apresentada ao parlamentar pelo vereador Silvano Ramos e vai auxiliar nas atividades realizadas pelo Conselho, que tem a importante função de proteger os direitos de crianças e adolescentes.

A caminhonete custou R$ 254,3 mil, sendo R$ 200 mil da emenda de Nininho e o restante, contrapartida do governo municipal. O deputado diz que a nova caminhonete será um importante instrumento de trabalho para o Conselho Tutelar, auxiliando suas atividades e garantindo maior efetividade nas ações de proteção. “Eu fiquei muito feliz em poder atender à demanda apresentada pelo vereador Silvano Ramos. O veículo oferecerá mais suporte para o trabalho tão importante realizado pelo Conselho Tutelar de Matupá”, menciona Nininho.

Silvano Ramos enaltece a ajuda de Nininho e destaca a importância da conquista para o município. “Estou muito feliz. Com o apoio do deputado, conquistamos esse troféu para o nosso Conselho Tutelar. Agradeço ao deputado Nininho, que entendeu a importância desse veículo quando solicitei a emenda para município no ano passado. O Nininho e o prefeito Bruno fazem parte das conquistas da gente”, comenta o vereador.

NININHO É PARCEIRO

Bruno Mena ressalta a parceria com Nininho e a Câmara de Vereadores para viabilizar o veículo. "Estamos entregando essa caminhonete para o Conselho Tutelar. É um veículo comprado com recursos viabilizados pelo vereador Silvano junto ao deputado Nininho. Quero agradecer imensamente ao Nininho por mais esse recurso destinado ao município de Matupá", salienta o prefeito.

Nininho acrescenta que aquisição da caminhonete para o Conselho Tutelar é uma importante conquista para a proteção das crianças. O deputado diz que continuará sendo parceiro da população de Matupá. "Agradeço ao prefeito Bruno Mena e ao vereador Silvano Ramos pela parceria que temos mantido em prol de melhorias para a cidade. É gratificante poder ajudar gestores comprometidos com o bem-estar da população da sua cidade", pondera o parlamentar.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário