CONSERTOU O ESTADO: Blairo Maggi elogia gestão e defende reeleição de Mendes

Foto por: Assessoria

Política

27/11/2021 às 06:24

Apesar de se manifestar contrário à reeleição no Brasil, o ex-ministro da agricultura Blairo Maggi (PP) defendeu que o governador Mauro Mendes (DEM) busque um segundo mandato no Palácio Paiaguás. Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (26), Blairo que é considerado padrinho político do democrata qualificou o trabalho do chefe do Executivo  realizado em Mato Grosso.


"Eu acho um governo excelente, está fazendo um excelente governo, conseguiu regularizar todas as contas do Estado, colocou tudo em dia, tem dinheiro para fazer novos investimentos, tudo garantido para o futuro. Isso significa e confirma aquilo que eu sempre disse, Mato Grosso não é um Estado quebrado, não é um Estado que tem dificuldades centenárias como alguns estados da Federação”, disse.

A fala ocorreu durante o lançamento do Parque Novo Mato Grosso quando Maggi fazia uma avaliação do governo de Mauro Mendes. O evento contou com a presença de várias autoridades políticas e aliados do comandante do Paiaguás.


Ex-governador de Mato Grosso por dois mandatos, Blairo elogiou as ações que Mendes fez para "consertar o Estado". “O Mauro entrou e fez aquilo que deveria fazer. Hoje está colhendo os frutos desse negócio, acho que todos nós mato-grossenses estamos bastante felizes com o governo do Mauro, esperamos que ele continue. Até brinco com ele: Mauro vai trabalhando porque você está me representando bem, você está fazendo bem as coisas, continue aí”, disse o ex-ministro.


Apesar de reconhecer a força do democrata, Maggi não ignorou o fato de que Mendes possa abrir mão de um segundo mandato, da mesma forma quando desistiu de buscar à reeleição pela prefeitura de Cuiabá em 2016.


“O Mauro já tem um histórico e ele não disputou a reeleição na prefeitura. Eu, particularmente, como cidadão, como eleitor, torço para que ele continue, está fazendo um belo trabalho e todos nós temos a ganhar. Mas é uma decisão muito pessoal para isso, se continua ou não”, concluiu.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário