Corpo de jovem enterrado foi achado após autor ir à delegacia "negar envolvimento"

Polícia

30/06/2022 às 06:55

Já na mira da Polícia Civil de Campo Verde (313 km ao sul de Cuiabá), Juvenil Rodrigues Caetano, 43, chegou a se apresentar na sede da delegacia da cidade, acompanhado de um advogado, para negar qualquer envolvimento no desaparecimento de Christiane Ferreira Senger, 22. Mas, o nervosismo que ele apresentou, mas informações já obtidas de que ele tinha combinado um encontro com a jovem, levou os investigadores até a sua casa, onde o corpo foi encontrado enterrado.

Conforme as informações do delegado Philipe Pinho, além da polícia ter descoberto uma mensagem trocada entre vítima e suspeito, várias denúncias anônimas deram conta de que ouviram gritos durante uma briga na casa do suspeito ainda na sexta-feira (24), última vez que Christiane foi vista viva.

Pinho informou à imprensa local que, ainda na delegacia acompanhado do advogado, pediu a Junevil que autorizasse a busca na casa, que foi permitido. Lá, as equipes já encontraram manchas de sangue e uma terra fofa, revirada.

O fato levantou a suspeita dos policiais, que mais uma vez conversaram com o suspeito. Ele acabou confessando o crime logo em seguida, recebendo voz de prisão por feminicídio e ocultação de cadáver.

Forte odor

Consta ainda que os policias chegaram inserir uma ponteira de 1,5 metros no local onde a terra estava revirada no quintal. Assim que retirada, o buraco feito pelo instrumento passou a exalar um forte odor, característico de putrefação cadavérica.

Foram realizadas escavações até que o corpo da jovem foi achado por volta das 14h. Perícia Oficial esteve na cena e um dos profissionais apontou que o cadáver tinha características de que já estava no local há pelo menos 4 dias.

Caso segue em investigação para descobrir como ela foi morta e a motivação. Vítima tinha 3 filhos menores de idade de outros relacionamentos. 

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário