Cuiabano procura filho que sumiu em SP após chegar da França

Polícia

24/05/2022 às 07:06

O cuiabano Jari Morais está em São Paulo procurando o filho, João Vitor dos Santos Morais, 19, que deveria ter desembarcado no Aeroporto Marechal Rondon na sexta-feira (13). Mas, depois de chegar de um voo da França ao Brasil, ele saiu com todos os seus pertences do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e não foi mais visto.

A agonia da família já dura 10 dias. João nasceu em Cuiabá, mas há alguns anos foi morar na França ao lado da mãe e dos irmãos. Essa foi a primeira vez, desde que foi embora, que ele retornou ao país de origem. Pai e filho estão sem se ver há 7 anos.

“Quando eu me separei da mãe dele, ela foi para França e eles ficaram até a mãe se estabilizar por lá. Depois, eles foram. Agora, ele estava voltando e desembarcou cedo em Guarulhos. Pedi para uma amiga, de Campinas, ir até o aeroporto acompanhar ele, que só embarcaria para Cuiabá às 16h”, disse ele ao .

Mas, segundo o pai, quando a amiga chegou no aeroporto, o rapaz já não estava lá. Imagens das câmeras de segurança do local captaram o momento em que João deixa o terminal de desembarque com uma mala vermelha, mochila e uma bolsa tiracolo.

João trajava calça jeans, camiseta manga longa e um colete acolchoado. Ele também estava usando uma máscara de proteção contra a covid-19. 

Jari está em São Paulo desde o dia que o filho não embarcou para Cuiabá. Ao lado dele está a mãe do rapaz, que chegou de França para acompanhar o caso. Boletim de ocorrência sobre o desaparecimento já foi registrado e até às 12h desta segunda-feira (23).

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário