Desaparecido há 4 dias, homem segue drone e encontra equipe de resgate

Polícia

22/06/2022 às 13:03

Um homem que estava desaparecido desde o último sábado (18), na região do Rio Vermelho, em Poxoréu (261 Km de Cuiabá), foi salvo graças à tecnologia, nessa terça-feira (21).

Segundo familiares, o homem, de 43 anos, teria saído em direção ao rio no sábado e não foi mais visto. A maior preocupação da família é porque o homem não se encontra em plenas condições de saúde mental.

Na operação de busca, foram empregados militares do Corpo de Bombeiros e também drones com uma tecnologia que permite leitura térmica. O drone utilizado na operação emitia sinais luminosos e, durante a noite dessa terça-feira, o homem conseguiu visualizar o aparelho e segui-lo, indo ao encontro dos envolvidos na operação de resgate.

Apesar de ter sido encontrado num estado fragilizado e bastante desorientado, o Corpo de Bombeiros informou que o homem foi levado para casa pela família e passa bem.

O vídeo abaixo mostra o trabalho do Corpo de Bombeiros nas buscas, operando o equipamento que permitiu encontrar o homem.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário