Dilceu Dal'Bosco Empreendimentos anuncia patrocínio oficial da 33ª Expolíder

Colíder

30/03/2023 às 06:59

A Expolíder é um evento de negócios que acontecerá em julho deste ano e tem como objetivo reunir visitantes de várias cidades do estado, líderes e empreendedores de diversas áreas para discutir tendências, compartilhar experiências e estabelecer novas parcerias.

O evento será realizado no parque de exposição local de fácil acesso as margens da MT-320 e contará com uma programação diversificada, incluindo com rodeio, exposição agrícola e comercial, e uma agenda de shows.

É uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos e estabelecer novas parcerias. O evento reúne empresas e pessoas com interesses e objetivos semelhantes, o que favorece a troca de ideias e o surgimento de novas oportunidades de negócio.

A Expolíder é um dos eventos mais esperados na cidade de Colíder, situada no norte do estado de Mato Grosso. Este ano, a feira terá um grande diferencial: o patrocínio e participação da Dilceu Dal´Bosco Empreendimentos.

A participação da Dilceu Dal´Bosco Empreendimentos é uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem os empreendimentos imobiliários da empresa. Durante o evento, os visitantes poderão conferir os projetos da empresa, que oferece diversas opções. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, que trabalham com excelência para oferecer aos clientes projetos de qualidade, que unem beleza, conforto e segurança.

A Dilceu Dal´Bosco Empreendimentos tem um compromisso com a satisfação do cliente, e por isso, todos os projetos são desenvolvidos com atenção aos detalhes, buscando sempre superar as expectativas.

Além de apresentar seus empreendimentos imobiliários, a empresa irá oferecer aos visitantes informações, e demais vantagens de investir nos empreendimentos com a Dilceu Dal´Bosco Empreendimentos.

Não perca a chance de conhecer mais sobre a parceria de sucesso entre a Dilceu Dal´Bosco Empreendimentos e a 33ª Expolíder.

Fonte: Redação


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário