Dois bandidos são baleados em tentativa de assalto em Nova Canaã

Força Tática está mobilizada na operação de captura do restante da quadrilha

Foto por: Nortão Online

Nova Canaã

04/03/2021 às 20:01

Autor: Ângela Fogaça/Nortão Online

Uma tentativa de assalto a uma propriedade pertencente a um policial militar, terminou com dois suspeitos baleados e um preso, em Nova Canaã do Norte.

O militar foi rendido por 5 infratores em um veículo do modelo Corolla enquanto fazia manutenção da sua residência que fica na zona rural de Nova Canaã do Norte.

Dois dos suspeitos desceram do veículo e renderam a vítima. Um deles portava um revólver e perguntaram a respeito da segurança da habitação bem como revistaram o militar.

Em determinado momento, o militar aproveitou uma oportunidade e reagiu, acertando golpe  com estaca de madeira na nuca de um dos bandidos, o que fez com que os suspeitos no carro fugissem  e deixassem os outros dois a pé.

Eles correram para a mata. Um dos suspeitos disparou contra o policial mas o tiro não o atingiu.

Após o acionamento, a viatura de Nova Canaã do Norte deparou-se com os 3 suspeitos em fuga e realizou abordagem policial.  Eles reagiram, sendo que um deles estava com uma faca e tentaram correr. Para conter a agressão os militares atiraram e vieram a alvejar dois bandidos, nas pernas.

Os feridos socorridos e um terceiro encaminhado à PJC de Nova Canaã do Norte . As viaturas das cidades vizinhas e a Força Tática permanecem em cerco fins de levar os dois infratores foragidos à justiça.

(Editada hoje às 09:45h)

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário