Tristeza

Dois morrem carbonizados durante incêndio em residência e oficina; homem conseguiu fugir ao pular janela

Foto por: Divulgação

Médio Norte

10/08/2021 às 13:30

Duas pessoas, que não puderam ser identificadas, morreram durante um incêndio que atingiu uma  residência no distrito de Simione, que pertence a Itanhangá (492 quilômetros de Cuiabá). As vítimas são homens. Um terceiro conseguiu se salvar após pular da janela.

No local, havia residência no piso superior e na parte de baixo um barracão, onde funcionava uma oficina de máquinas agrícolas. Como era de madeira, o fogo se espalhou rapidamente.

Os três homens estariam dormindo no momento em que as chamas começaram. Dois deles não tiveram chance e morreram carbonizados. O terceiro acordou e conseguiu pular a janela. Porém, está em estado grave, já que foi atingido pelo fogo.

Será feito exame de DNA para reconhecimento oficial das vítimas. O resultado deve ficar pronto em até 30 dias. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi encaminhada ao local. As investigações devem apontar se o incêndio foi acidental ou criminoso. (Com informações do Só Notícias)
Fonte: Olhar Direto


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário