MUNDO DO CRIME

Dois mortos em confronto com Força Tática em Colíder são identificados

Polícia

31/12/2021 às 07:30

Autor: Angela Fogaça

Foram identificados como Daniel Coelho Vieira e André Aparecido Lopes de Aquino, ambos de 23 anos, os dois mortos em confronto com a polícia na noite de ontem, em Colíder.

Os dois tem várias passagens policiais e moravam em Colíder. Foram apreendidas no local do acidente dois revólveres, sendo um com 5 munições "percutidas" e outro com 3 munições deflagradas.

A Polícia Militar recolheu a moto Yamaha Fazer, azul, utilizada pelos criminosos, além de material roubado em um salão de beleza de Nova Canaã do Norte.

Conforme Nortão Online já informou, a Polícia Militar de Colíder foi informada que houve um assalto em Nova Canaã e os bandidos teriam fugido em direção a Colíder, em uma moto Fazer azul.

Juntamente com a Força Tática, que ainda estava em Colíder investigando a tentativa de explosão na Caixa Econômica Federal no dia anterior, foi montada uma operação e os suspeitos foram interceptados pela quando chegavam em Colíder, na altura da pista de motocross.

Eles não obedeceram à ordem de parada e trocaram tiros com a guarnição policial. Os dois foram alvejados e em seguida socorridos e encaminhados ao hospital, onde já chegaram sem vida.

A moto tem as mesmas características da utilizada na tentativa de furto à Caixa Econômica de Colíder.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário