EXECUÇÃO NA NOITE

Dupla em moto cerca e assassina "Capetinha" em MT

Polícia

19/04/2021 às 12:42

Samuel Silva Ferreira, 14 anos, conhecido como ”Capetinha”, foi executado a tiros no final da noite do último sábado (17) em frente a uma distribuidora de bebidas na esquina das Ruas Goiás e Maranhão no Setor F , em Querência (945 km da Capital).

Uma ambulância do hospital municipal foi acionada para prestar socorro ao adolescente, mas quando a equipe médica chegou apenas constatou a morte da vítima.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Testemunhas que estavam no estabelecimento informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta, estacionaram e desceram atirando contra Capetinha, que foi baleado na região do peito e da barriga.

Em seguida, os assassinos montaram no veículo e ‘desapareceram’. Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram localizar ou identificar os acusados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar os autores do crime.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início às investigações da ocorrência, registrada como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Na delegacia, os policiais civis verificaram que Samuel, apesar da pouca idade, já tinha diversas passagens criminais.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário