Dupla invade residência e sequestra rapaz de 22 anos, Polícia foi acionada

Polícia

29/09/2020 às 07:07

Uma ocorrência caracterizada como sequestro foi registrada na noite de ontem, segunda-feira (28), por volta das 22h00 no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

A vítima, trata-se de um rapaz de 22 anos. Segundo comunicante, ele estava em uma residência localizada no Bairro Santa Teresinha, juntamente com seus familiares ingerindo bebidas, momento que foram surpreendidos por dois suspeitos, a dupla estava armada e usava roupas escuras e máscara para dificultar a identificação.

Ao entrarem no imóvel, os suspeitos renderam todos que estavam no local e questionavam sobre o rapaz (sequestrado). Ao encontra-lo, ele foi arrastado e colocado em uma caminhonete S-10 branca, que evadiu-se do local.

A PM de Carlinda informou as unidades policiais das cidades vizinhas, mas, apesar de diligências, a vítima não foi localizada até o fechamento da ocorrência.

Conforme apurado junto a PM, a vítima tem passagens por direção perigosa de veículo e tráfico. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Caminhonete abordada

Em Alta Floresta, por volta da 00h05 de hoje, terça-feira (29), uma caminhonete com características semelhantes a usada no sequestro passou pela equipe da Força Tática na rodovia MT-208 e empreendeu fuga pela rodovia MT-325, sendo abordada próximo ao bairro Boa Nova 1.

Com o motorista de 33 anos foram encontradas porções de substância análoga a cocaína. O motorista alegou que estava se deslocando de uma fazenda localizada na vicinal 4ª Leste.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal por uso ilícito de drogas e direção perigosa. Um advogado acompanhou a sua detenção.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário