Eleição Municipal: Maninho lidera corrida eleitoral em Colíder

Política

08/12/2023 às 13:52

Foi divulgada hoje (08), uma pesquisa eleitoral realizada pela empresa MGS Marketing e Dados, no município de Colíder, no período de 04 a 07 de dezembro.

Na modalidade espontânea, a pesquisa aponta um índice de 34% de pessoas que votariam para a reeleição do prefeito Maninho (Hemerson Máximo). Um total de 6% votariam no ex-prefeito Jaime Marques, 3,25% votariam no ex-prefeito Celso Banazeski, 3% no ex-prefeito Nilson Santos, 2,25% votariam no vereador Luciano Milani e 2% na vereadora Flavinha. Outros nomes apontados somam 3,75% e um total de 45,75% disseram não saber responder.

Na modalidade estimulada, Maninho lidera a preferência do eleitorado com 62%, seguido de Jaime Marques com 9,50% e Flavinha com 4,5%. Não souberam responder 21% e não quiseram responder 3%.

A pesquisa foi encomendada pela rádio Top Norte FM e realizada na zona urbana e rural. A pesquisa não está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), uma vez que a legislação eleitoral exige registro apenas para pesquisas publicadas no ano da eleição.

 

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário