Em Marcelândia e outras 8 cidades, os candidatos precisam de apenas um voto para se tornarem prefeitos

Foto por: divulgação

Eleições 2020

28/09/2020 às 07:01

Nove municípios de Mato Grosso têm somente um candidato concorrendo à Prefeitura da cidade. Na prática, todos eles já estão eleitos, visto que precisam apenas de um voto para vencerem o pleito. As cidades são: Porto Alegre do Norte, União do Sul, Vila Bela da Santíssima Trindade, Ponte Branca, Marcelândia, Salto do Céu, Castanheira, Itanhangá e Vale do São Domingos. Destas, somente em Porto Alegre do Norte, União do Sul e Itanhangá os candidatos são os atuais prefeitos que concorrem à reeleição.
 
Em Vila Bela da Santíssima Trindade o atual prefeito é Wagner Vicente Silveira (PV) e o candidato é Jacob Andre Bringsken (MDB). Em Ponte Branca, o atual prefeito é Humberto Nogueira (PSDB), e o candidato é CLENEI PARREIRA DA SILVA (PODE). Em Marcelândia, o atual prefeito é Arnóbio Vieira de Andrade (PSD), e o candidato, Celso Luiz Padovani (DEM). Em Salto do Céu, Merson (PP) deve passar a faixa para Mauto Teixeira Espindola (Solidariedade).
 
Em Castanheira, a prefeita Mabel de Fatima Melanezi Almici (PT) dará lugar a Jakson De Oliveira Rios Junior, do mesmo partido, e em Vale de São Domingos Geraldo Martins Da Silva (PSB) deve passar a faixa para  Jaeder Franco Ferreira (Republicanos).
 
Os candidatos a reeleição são Daniel do Lago, do PDT, em Porto Alegre do Norte; Claudiomiro Jacinto De Queiroz (Claudio do Posto) do MDB, em União do Sul; e Edu Laudi Pascoski, do PL, em Itanhangá.

Fonte: Olhar Direto


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário