Empresário Hemerson Máximo é pré-candidato a prefeito em Colíder

Política

08/08/2020 às 07:27

Autor: Redação
O empresário do ramo de confecções, Hemerson Máximo, 31 anos, realizou ontem, dia 07, um pronunciamento em live na rede social Facebook, onde se apresentou como pré-candidato a prefeito de Colíder.
 
Hemerson, conhecido como Maninho da Luana, é do partido Patriotas. Ele contou um pouco de sua história, desde que a família chegou em 1975 no norte de Mato Grosso.
 
Seu avô foi pioneiro e morou por cerca de 6 meses às margens do córrego Jaracatiá e seu pai tinha 13 anos em 1975. Em seguida, foram para Nova Canaã, município onde Hemerson nasceu.
 
Está estabelecido desde 2012 quando inaugurou a loja de confecções em Colíder. Formado em Direito em Cuiabá, ele revelou que no ano passado recebeu o convite do Patriotas para ser pré-candidato a prefeito e aceitou a missão.
 
Até o momento, Colíder tem outros quatro pré-candidatos, sendo Noboru Tomiyoshi (PSD), que tentará a reeleição, o ex-prefeito Jaime Marques (PSC), o ex-vereador Osmar Serafini (MDB) e o empresário Luiz Carlos Moia (DEM).
 
Nas próximas semanas, o site Nortão Online divulgará matérias com todos eles.
Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário