Empresário morre em acidente na BR-364 fechada em protesto

Geral

01/11/2022 às 07:04

O empresário Osmar Alceu Wichocki morreu na noite de segunda-feira (31), ao colidir o caminhão em que estava na traseira de outro, na BR-364 em Várzea Grande, a caminho de Jangada.

Conforme informações preliminares, chovia muito e ele não teria conseguido frear a tempo de evitar o bloqueio, formado no local em protesto ao resultado das eleições presidências de domingo (30). Manifestantes fecharam pelo menos 16 trechos em rodovias de todo o Estado.

Osmar era proprietário do Supermercado Parque Cuiabá, e diretor administrativo, financeiro e patrimonial da Asmat (Associação de Supermercados de Mato Grosso).

De acordo com a Rota do Oeste, a equipe de resgate foi acionada às 18h12 para atender a ocorrência.

A vítima ficou presa às ferragens e o óbito foi confirmado no local. O outro condutor saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

 

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) só teria chegado por volta das 20h30. O corpo ficou exposto à chuva durante esse período.

 

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e só será liberado à família na terça-feira.

 

A Polícia Civil acompanha a ocorrência.

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário