Energisa adota contingência e investiga causa de explosão na subestação de Colíder

Geral

08/08/2022 às 13:20

Autor: Angela Fogaça

Conforme a Energisa, o problema que causou uma explosão seguida de incêndio na subestação de energia de Colíder na manhã de hoje, ocorreu na área externa, após início de uma chuva.

De acordo com uma nota enviada à imprensa pela concessionária, o sistema de contenção de danos foi ativado após cerca de 7.800 clientes ficarem sem energia elétrica e cerca de dois mil já tiveram o serviço reestabelecido. Em Colíder, apenas os moradores dos bairros mais próximos da subestação ainda aguardam a normalização do sistema de energia.

A concessionária de energia também informou que a causa do acidente está sendo investigada.

O regime de contingência é uma força-tarefa para situações atípicas, com reforço de pessoal em todas às áreas operacionais da empresa. Devido às manobras de carga, é possível ocorrer oscilações momentâneas em toda a região.

Caso fique sem energia, o cliente pode entrar em contato com a Energisa pelo número: (65) 99999-7974 ou pelo site:?energisa.com.br.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário