Esposa de Pivetta grava vídeos negando ter sido agredida

Mato Grosso

30/07/2021 às 07:08

A mulher do vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido), Viviane Cristina Kawamoto, publicou uma sequência de stories nos quais nega ter sido agredida pelo esposo.

Nos vídeos, compartilhados na conta da vice-primeira-dama no Instagram, Viviane diz que houve uma discussão entre ela e o marido, mas revela que nunca houve agressão. Os apontamentos foram postados na tarde desta quinta-feira (29).

De acordo com Viviane, a denúncia envolvendo a suspeita de agressão tomou as proporções atuais devido ao fato de que terceiras pessoas foram envolvidas na discussão.

Conforme divulgado pela reportagem, ela acionou a polícia via 190 no último dia 7, em Itapema (SC), denunciando ter sido agredida pelo esposo. À polícia, ela contou que Pivetta bateu sua cabeça contra o sofá diversas vezes e mostrou marcas de vermelhidão pelo corpo.

Com a chegada dos policiais ao apartamento em que o casal estava, Viviane mudou a versão inicial. Porém, pelo fato de apresentar marcas pelo corpo, os policiais deram prosseguimento na ocorrência.

Após a repercussão do caso, o vice-governador apontou que a briga não passou de uma briga de casal, versão que foi reiterada por Viviane nos vídeos publicados em sua conta no Instagram.

"Eu estou passando aqui para falar a respeito da notícia que está correndo nos veículos de comunicação do estado a respeito de mim e do meu esposo. Estou passando para tranquilizar, porque está tudo bem", disse.

"Nós tivemos uma discussão de casal. Não foi uma agressão, nunca houve agressão. Meu marido nunca foi um agressor. Nós tivemos essa discussão e por terceiras pessoas envolvidas no momento tomou essa proporção toda", acrescentou.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário