Ex-secretário de Infraestrutura, engenheiro morre de Covid-19 aos 30 anos

Coronavírus

05/05/2021 às 06:59

O ex-secretário de Infraestrutura de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, Nafez Antônio Daud, de 30 anos, morreu em decorrência da Covid-19, nessa segunda-feira (3), em um hospital particular de São Paulo. Ele era engenheiro civil e servidor público.

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio decretou luto oficial de três dias pela morte de Nafez.

“Era um servidor dedicado, competente e que deixou sua marca em Rondonópolis, em diversas obras a qual esteve a frente. O prefeito manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário, por quem tinha muita consideração e estima, e se solidariza aos familiares e amigos”, disse a prefeitura, em nota.

O engenheiro estava internado no Hospital Geral de Guianases em São Paulo em tratamento contra a doença.

Nafez era filho de Raja Tareq Houssein Daud e do engenheiro do Sanear Jamal Badie Daud, sendo de família tradicional e conhecida em Rondonópolis.

Nafez foi secretário municipal de Infraestrutura (2018/2019), um dos mais jovens a ocupar o cargo, sendo reconhecido pelos relevantes trabalhos a frente da secretaria.

Além da Infraestrutura, ele também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação e auxiliou a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário