FATALIDADE: Acidente com ônibus no interior deixa 3 mortos e 13 feridos

Veículo saiu do Piauí com destino a Sinop; acidente aconteceu na região de General Carneiro.

Foto por: Divulgação

Geral

05/08/2021 às 13:04

Um acidente envolvendo um ônibus deixou três mortos e 13 feridos na madrugada desta quinta-feira (5) no distrito de Paredão Grande, na cidade de General Carneiro (a 449 quilômetros de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças, o ônibus - da empresa Trans Brasil - saiu do Piauí com destino a Sinop. 

Quando passava pela BR-070, na altura do quilômetro 153, o veículo saiu da pista e tombou na lateral da via. Nas fotos é possível ver os parabrisas dianteiro e traseiro destruídos com o impacto.

Os feridos foram socorridos e encaminhados parte para uma unidade de saúde de General Carneiro e parte para uma em Barra do Garças. 

Os corpos foram encaminhados pela Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) para o Instituto Médico Legal de Barra do Garças, onde os exames de necropsia serão realizados. 

A PRF e a Politec de Barra do Garças investigam as circunstâncias exatas em que o acidente aconteceu.

Fonte: Mídia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário